quinta-feira, 7 de novembro de 2013

O começo

*
Eu bem queria ter começado do começo, mas não comecei porque não tive essa ideia antes... e também porque depois do facebook, blog ficou uma coisa muito à deriva... contudo, voltei atrás na ideia de relatar essa história, não pela necessidade de compartilhar isso com outras pessoas (isso a gente faz no facebook), mas na intenção de deixar um registro... e se por acaso esse registro um dia for útil pra alguém, essa utilidade será só consequência da minha real necessidade... necessidade de acompanhar minha própria evolução (ou meu regresso) nessa história...

história que poderia ser sobre alguém que decidiu emagrecer e começou a tal Dieta Dukan assim de repente, inspirada numa amiga que fez e teve sucesso...

história que poderia ser sobre alguém que decidiu correr porque se apaixonou desesperadamente pela corrida, mas que não pôde porque descobriu um problema no coração desencadeado pelo excesso do uso do broncodilatador...

história que poderia ser de alguém que descobriu que para poder correr, precisaria não ter problemas no coração e pra isso precisaria parar de fumar, pra consequentemente reduzir as crises de asma e consequentemente reduzir o uso do broncodilatador...

poderia ser, essa história, a de alguém que luta contra a dependência do tabaco...

mas sinceramente eu não sei mais sobre isso... se tornou agora, apenas a história de alguém que tem asma, e facilidade em desencadear um monte de "ites" (bronquite, rinite, sinusite, etc) e que por conta disso, coça o nariz de um jeito muito estranho... porque sinceramente eu nunca vi alguém que coce o nariz como eu...

Meu nome é Ranne Miranda, sou asmática por parte de mãe, tabagista desde muito nova, recém dukaniana e tentante à aprendiz de corrida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!